608 FZZ Rolamento Rígido de Esferas com Flange RLB 8x22x7 mm

Código: RLB-608-FZZ Marca:
R$ 9,20
Comprar Disponibilidade: Imediata Estoque: 246 unidades
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

608 FZZ Rolamento Rígido de Esferas com Flange RLB 8x22x7 mm

O rolamento rígido de esferas 608 FZZ RLB tem dimensional 8x22x7 mm e configuração com flange e está disponível no catálogo da Rolibras.

O rolamento rígido de esferas apoia eixos em movimento rotativo. A seleção pela referência, diâmetros e largura facilita a reposição em conjuntos mecânicos com o mesmo alojamento.

Tabela de medidas e especificações

Medida / característicaEspecificação
MarcaRLB
Referência608 FZZ
Diâmetro interno (d)8 mm
Diâmetro externo (D)22 mm
Largura (B)7 mm
ProteçãoBlindagem metálica nos dois lados
FlangeCom flange

Características da referência 608 FZZ

  • Proteção: Blindagem metálica nos dois lados.
  • Flange: Com flange.

Aplicações e seleção

Pode compor motores, mecanismos de transmissão e equipamentos com eixo rotativo, desde que o projeto exija esta referência e estas medidas.

Confira diâmetro do eixo, alojamento, largura e proteção lateral antes da compra. A medida da flange, quando existente, deve ser compatível com a montagem.

R$ 9,20
Comprar Disponibilidade: Imediata Estoque: 246 unidades
Selos
  • Site Seguro

Rolibras Suprimentos Industriais LTDA - CNPJ: 49.805.804/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Parcele suas compras em até 6x
👋 Dúvida na medida ou aplicação?
Rolibras

Atendimento Rolibras

Especialistas online

Desenvolvido por Fox Commerce